terça-feira, 9 de julho de 2013

Olá pessoal!!
   Meu nome é Fabíola e resolvi fazer este Blog para compartilhar com vocês minha alegria por ter conhecido a Dieta Dukan.
   Em fevereiro, já cansada de experimentar roupas e as mesma não me servirem e com complexo de tirar fotos, conheci a dieta através da minha amiga Rosa que comentou que nosso chefe havia começado e eliminado 10kg. Empolguei, saí e comprei o livro “Eu não consigo emagrecer”-Dr. Pierre Dukan.
   Li sobre as fases iniciais e resolvi iniciar a dieta dia 18 de fevereiro de 2013. Para minha surpresa na primeira fase(Ataque) eu emagreci 5 kg em 7 dias. Não pude me conter de tanta alegria. Vi que meu sonho de emagrecer não era mais impossível e que com determinação eu conseguiria. A partir daí meu lema foi: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.
   Até hoje já eliminei 35 quilos!! Isso mesmo! 35 kg em menos de 5 meses.
   Resolvi com a ajuda da minha filha Fabiana fazer este blog para aqui trocarmos experiências, dicas, receitas, informações e ser um exemplo para vocês de que quando queremos alguma coisa temos de ter determinação e a certeza de que depende exclusivamente de nós mesmos. Contem comigo!!!!

Um comentário:

  1. Agradeço por me aceitar .vc e um encentivo pra mim
    .estou começado e está difícil.parece que pareiperdi 2 kilos.preciso perder uns 7 kilos ..obrigada pelas dicas ..

    ResponderExcluir