terça-feira, 6 de agosto de 2013

DAKA

Queridas e queridos, eu não conseguiria seguir a dukan à risca, então eu apliquei os seguintes princípios, não para emagrecer apenas, mas para adotar como estilo de vida: Tomo pelo menos 2l de água por dia; Masco o trident o dia todo; Tomo coca zero quando sinto ansiedade por doce; Eu faço as receitas (tem todas no blog) sempre ; Como quando sinto vontade e muitas vezes fujo do número de colheres de farelo de aveia que a dieta indica; Quando vou à churrascaria como queijos e como linguiça e no dia a dia se sinto vontade também; Como sashimi pelo menos 1x na semana e uso o shoyo, Quando não encontro as coisas zero, eu vejo a quantidade de carboidrato e compro o light com menos carboidrato; Para mim, o mais importante é você não comer doce e carboidrato, não coma! Em 3 semanas 7 quilos, sem ansiedade, enjoo ou fome! Feliz!

Um comentário:

  1. Isso mesmo Karina!!! O principal é vc ir adaptando a dieta ao seu estilo de vida. Sempre digo que a Dieta Dukan não é uma dieta para mim, e sim um novo estilo de vida.Parabéns pelos 7kg eliminados!! O mérito é todo seu!!! Beijos

    ResponderExcluir